PUBLICIDADE

Dunga fala sobre episódio com gandula: 'Quero regra para os dois lados'

16 ago 2013 - 00h04
(atualizado às 01h04)
Compartilhar

A entrevista coletiva após o Internacional arrancar o empate em 3 a 3 com o Botafogo, na noite desta quinta-feira, o técnico Dunga falou sobre o episódio no qual discutiu com um gandula durante a partida no Maracanã. Os gandulas estariam repondo bolas nas mãos de atletas da equipe alvinegra.

- Não é que me irritou. Quero as regras para os dois lados. Sumiram os gandulas no final da partida. Além disto, é só você ver quantas faltas aconteceram no D'Alessandro durante o jogo. Mas o Botafogo tem mérito, tem variações táticas, é um dos times que disputam a liderança - declarou.

O treinador desdenhou de um jornalista que perguntou sobre a nova série de gols sofridos pela defesa colorada.

- Reclamam que eu faço um futebol retranqueiro. Mas isso acontece porque temos sempre futebol ofensivo, e quando a gente marca muitos gols, acaba se expondo bastante. Precisamos de um equilíbrio no conjunto - disse.

Dunga também ironizou ao falar sobre a postura da equipe no empate no Maracanã:

- Caso tivéssemos perdido, iam dizer que a maneira como o Botafogo jogou, fazendo cera e prendendo a bola, era o certo. Mas a gente não, tentou sempre e conseguiu no fim o empate. Será que é o certo? Isso é o Brasileiro!

A equipe voltará a campo no domingo, para enfrentar o Atlético-MG, no Estádio do Vale, às 18h30.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade