0

Dunga fica satisfeito com Inter e prevê evolução nos próximos jogos

30 jan 2013
20h37
atualizado às 20h41

Satisfeito. Assim se mostrou Dunga após o seu primeiro jogo no comando do Internacional, o empate sem gols diante do Novo Hamburgo, nesta quarta-feira, válido pela quarta rodada da Taça Piratini, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

- Foi bom (sobre o jogo). Muitas das coisas que tínhamos treinado saíram, como a velocidade. Todos estavam muito concentrados no jogo, focados no jogo. É lógico que a primeira partida sempre tem uma ansiedade e agora que essa ansiedade foi quebrada a tendência é melhorar - destacou o treinador, em entrevista coletiva.

Indagado sobre como deverá se portar o Inter no Gre-Nal que se aproxima, o treinador garantiu a tendência é pela manutenção de equipe veloz e objetivo, algo que ele tem deixado claro como essencial para a temporada.

- Nós não pensamos ainda. Foi a primeira partida agora. Temos é que aproveitar as características dos nossos jogadores. Não digo adaptar, mas ver quais jogadores podem ser utilizados dentro daquilo que imaginamos. Estamos montando uma equipe com velocidade e temos de manter isso - disse Dunga.

O clássico contra o Grêmio, o de número 395, será neste domingo, no Colosso da Lagoa, em Erechim, a partir das 17h, e válido pela quinta rodada da Taça Piratini.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade