PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Dunga indica presenças de Ygor e Ronaldo Alves em Inter do Gre-Nal

21 fev 2013 - 10h40
(atualizado às 12h48)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Dunga forma equipe para cl&aacute;ssico</p>
Dunga forma equipe para clássico
Foto: Edu Andrade / Gazeta Press

O técnico Dunga começou a dirimir as dúvidas do Internacional para o Gre-Nal do próximo domingo, às 16h, em Caxias do Sul. No treinamento da manhã desta quinta-feira, no CT do Parque Gigante, Ygor e Ronaldo Alves foram os titulares no coletivo e devem estar em campo no clássico com o Grêmio.

O trabalho contou com a presença do volante, fora desde o início da pré-temporada, por lesão, ao lado de Josimar no time. Recuperado e liberado pela parte física, depende de sua reação para jogar durante todo o duelo decisivo do Campeonato Gaúcho. Elton passou para os suplentes.

Na defesa, a dúvida era entre Ronaldo e o zagueiro Juan. O veterano está recuperado de dores musculares, mas ainda não tem plena confiança de Dunga para iniciar jogando. No fim de semana, foi titular. A questão física do jogador, porém, é um ponto muito levado em conta pelo treinador, que quer o utilizar aos poucos pelo histórico de lesões.

A atividade teve dois gols dos titulares, de Diego Forlán e Fred. Na primeira jogada, Ygor foi na linha de fundo, pela esquerda, e cruzou para o meio da área, onde estava o uruguaio. No lance do gol do meia, o atacante recebeu de D'Alessandro e passou para o garoto, deitado, desviado. Dunga também intercalou o coletivo com jogadas de bola parada ofensivas e defensivas.

Os titulares estavam alinhados com Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Fabrício; Ygor, Josimar, Fred e D'Alessandro; Forlán e Leandro Damião. Dunga colocou os reservas com Alisson; Hélder, Juan, Alan e Romário; Elton, João Paulo, Vitor Júnior e Caio; Gilberto e Rafael Moura. Este último, recuperado de cirurgia nos tornozelos, participou muito bem do treinamento, tendo vantagem sobre a zaga colorada diversas vezes.

Na noite desta quinta-feira, a delegação do Inter viaja para Caxias do Sul. Fará um treinamento em sua "casa" na tarde de sexta. No sábado pela manhã, o local da atividade ainda está indefinida. A tendência é que ambas sejam fechadas na Serra. Dátolo e Willians seguem no departamento médico, com previsões de retorno em duas e três semanas.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade