PUBLICIDADE

Dunga prega respeito ao Salgueiro e alerta para Inter não levar gol em casa

20 ago 2013 - 21h55
Compartilhar

Dentre os jogos das oitavas de final da Copa do Brasil, o Internacional acabou com um dos duelos considerados mais fáceis na fase da competição, já que enfrenta um rival da Série D do Brasileirão. No entanto, o técnico Dunga prega muito respeito ao Salgueiro para o confronto desta quinta-feira, às 19h30, no Estádio do Vale.

- Primeiro de tudo temos que respeitar o Salgueiro, independente da equipe que vamos jogar, é Copa do Brasil, são 180 minutos e tem o gol fora de casa. A motivação sobra e temos que estar atentos para enfrentar o rival da melhor maneira possível - relatou Dunga.

E MAIS:

Humorista defende banimento e Dunga rebate: 'O que fez pela nação?'

Dunga fala em dar ritmo para Alex e despista sobre três atacantes

O treinador não vê a partida como uma oportunidade mais clara para que o clube gaúcho retome o caminho das vitórias, pela suposta fragilidade do Salgueiro. No Brasileirão, os últimos cinco jogos foram quatro empates e uma derrota. O time alvirrubro ainda não venceu no Estádio do Vale, sua nova casa. Na Copa do Brasil, o time enfrentou adversários da Série C (Santa Cruz) e da Série B (América-MG) nas fases iniciais, além do Rio Branco-AC.

- De nenhuma forma. Independente do adversário, jogamos com o campeão da América e criamos quatro ou cinco oportunidades claras de gols. Independente do adversário, vamos tentar buscar o equilíbrio e criar chances, porque em algum momento a bola vai entrar - comentou o comandante colorado.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade