PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Dunga se irrita com expulsão e indica perseguição, mas esfria discurso

3 mar 2013 - 19h04
(atualizado às 20h53)
Compartilhar
Exibir comentários

"Fizeram uma reunião da arbitragem para me f...". Este foi Dunga, ao ser expulso na vitória sobre o Esportivo, na tarde deste domingo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Mesmo com seu Inter vencendo por 2 a 0, o técnico foi expulso por Francisco Neto. Imediatamente, o treinador se abaixou no microfone da transmissão de televisão que fica na sua área técnica e soltou a frase. Após o jogo, porém, Dunga arrefeceu as acusações e mudou um pouco o discurso na entrevista coletiva.

"Na minha expulsão, que foi hoje, a falta era a nosso favor, ele olhou para o meu lado e falei ok. Agora, não sei o que o bandeira falou para ele. Mas que eu sabia que ia ter alguma coisa forte hoje, sabia. No primeiro tempo tentei falar o menos possível, para que não houvesse situação adversa", disse, antes de completar:

"Dizer que vai ser premeditado é difícil antes de acontecer. Sabia que estava no ar que estavam me controlando a todo instante. Isso já sabia. Mas dá para pegar as imagens, não falei nada com ele. Eles tem a interpretação, temos que respeitar", destacou.

O comandante colorado disse que não falou com ninugém da direção colorada sobre o assunto. Mas revelou que uma pessoa já havia lhe dito que estaria na mira dos árbitros.

"Me assopraram que era para eu estar atento, senão ia acabar expulso. O mais importante é que estamos na final. Ninguém sabia, porque as pessoas te falam, tu não vai atrás para ver se é verdade ou não. 'Não acredito', pensa coisas do gênero. E às vezes pode ser coincidência. Eu quero é que o meu time jogue e ganhe. O que acontecer comigo não interessa. Quero que as coisas se decidem dentro de campo", finalizou o treinador.

O Inter venceu o Esportivo por 2 a 0 e foi para a final da Taça Piratini, contra o São Luiz, em Ijuí, no próximo domingo. Talvez sem o comandante no banco de reservas, por conta exatamente da expulsão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade