PUBLICIDADE

Dunga vê erros de passes e postura de juiz como os 'vilões' em empate

6 jun 2013 - 09h25
Compartilhar

O resultado não agradou e nem poderia ser diferente. O empate diante da Portuguesa, na noite da última quarta-feira, não estava nos planos do Internacional e o técnico Dunga elencou os motivos que levaram os seus comandados ao segundo jogo seguido sem vitória no Campeonato Brasileiro. Segundo ele, os erros de passes e a postura do árbitro Wágner Reway foram determinantes para o resultado.

Em entrevista coletiva, Dunga citou a falta de velocidade apresentada pelo seu Inter, antes de lamentar a quantidade de faltas marcadas pelo árbitro.

- São diversas coisas que atrapalharam, a gente errou um pouco de passe, o juiz truncou muito o jogo, era melhor para o Inter que o jogo tivesse mais velocidade. Nós não matamos o jogo no primeiro tempo e eles foram felizes em um lance. Faz parte - disse o treinador, antes de completar o seu raciocínio:

- Hoje (última quarta) melhoramos bastante. Talvez pecamos um pouco por demorar 15 minutos para entrar no jogo. A equipe melhorou e brigou mais. Temos que melhorar um pouco a questão do passe para dar mais velocidade ao jogo.

O Internacional segue em São Paulo e volta a treinar na manhã desta quinta, a a partir das 10h30, no CT do Palmeiras, já que o seu próximo compromisso no Brasileirão será diante do Cruzeiro, em Sete Lagoas (MG), no sábado. O deslocamento para Belo Horizonte acontece no início da noite desta sexta.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade