PUBLICIDADE

Duque de Caxias e Caldense duelam na Baixada Fluminense

16 abr 2014 - 00h29
Compartilhar

O Duque de Caxias recebe a Caldense nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

Como ganhou na ida por 2 a 0, o time mineiro pode perder até por um gol de diferença. Já os representantes do Rio de Janeiro tem que ganhar por três ou mais gols de vantagem para avançarem de maneira direta ou devolverem os 2 a 0 para forçarem a disputa de pênaltis.

Mário Júnior, técnico do Duque de Caxias, alertou seus jogadores sobre a importância deles buscarem o resultado sem ficarem muito expostos aos contra-ataques do time mineiro.

"A Caldense é muito perigosa no contra-ataque, contando com atletas oportunistas. Se vacilarmos eles marcarão um gol e aí a nossa situação vai se tornar desesperadora", alertou o treinador do Duque, que deve manter a equipe da primeira partida.

Pelo lado da Caldense, dentro de campo o time também não vai apresentar novidades. Porém, a principal mudança aparece no comando técnico, em que Felipe Surian vai estrear. Ele assume o posto que era de Leonardo Condé, que deixou o clube para assumir o Tupi-MG. O novo comandante da Caldense se mostra otimista para o duelo desta quarta-feira.

"Temos que atuar como quem sabe o que vai representar seguir na Copa do Brasil. Nossa tarefa é difícil, pois vamos decidir longe de casa. Mas sabemos que dentro de campo serão os onze contra onze de sempre e com muita determinação podemos nos classificar", declarou.

Quem avançar neste confronto vai enfrentar na próxima fase o ganhador do duelo entre Coritiba e Cene-MS, que também fazem a partida de volta nesta quarta. Na ida, no Mato Grosso do Sul, os dois times empataram por 2 a 2.FICHA TÉCNICA

DUQUE DE CAXIAS-RJ X CALDENSE-MG

Local: Estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ)

Data: 16 de abril de 2014 (Quarta-feira)

Horário: 20h30(de Brasília)

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Alex Alexandrino (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

DUQUE DE CAXIAS: Andrade, Dudu, Luiz Felipe, Emerson e Alan Pires; Neves, Lenon, André Gomes, Sampson e Nélio; Gleisson

Técnico: Mário Junior

CALDENSE: Gilberto, Andrezinho, Marcelinho, Plínio e Rafael Estevam; Maxsuel, Marcel, Michel e Michel Cury; Ualisson Pikachu e Luiz Eduardo

Técnico: Felipe Surian

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade