0

Durante a folga, Seedorf perdeu percentual de gordura, garante fisiologista do Botafogo

25 jun 2013
13h04

O fisiologista do Botafogo, Altamiro Bottino, concedeu entrevista coletiva para falar sobre a condição física de Seedorf. De acordo com o profissional, os quatro dias que o holandês ficou na Europa para resolver problemas pessoais, não afetarão o seu condicionamento físico, apesar de de os seus companheiros estarem treinando desde o dia 18. Altamiro, inclusive, afirmou que o camisa 10 voltou com um percentual de gordura inda mais baixo.

- O percentual de gordura dele, hoje, é mais baixo do que quando ele saiu para essa pausa do Brasileirão. É um jogador que tem um comportamento muito profissional, saiu daqui com uma cartilha de orientações para cumprir e cumpriu, como todos os outros receberam. Para nós o Seedorf nunca foi um problema - disse Altamiro.

Nos próximos dias, Seedorf participará de trabalhos individuais e outros com os companheiros. para o jogo-treino de sábado, contra o Audax, em Moça Botina, o fisiologista acredita que o jogador poderá participar, mesmo que parcialmente. Já para o jogo do dia 3, contra o Figueirense, pela Copa do Brasil, em Volta Redonda, o camisa 10 estará em plenas condições. Dependerá apenas da avaliação do técnico Oswaldo de Oliveira.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade