PUBLICIDADE

Duro na queda! Nem se destaca pela força física dentro e fora do campo

8 fev 2013 - 10h22
(atualizado às 10h34)
Compartilhar

Se há um jogador difícil de derrubar é Wellington Nem. Difícil em todos os sentidos! Além de sempre evitar cair nas jogadas dentro de campo, o camisa 11 provou que também é forte fora dele. Afinal, recuperou-se muito bem da pancada que levou no problemático tornozelo esquerdo na quarta-feira, foi destaque no treino ontem e está liberado para o clássico contra o Vasco neste sábado.

Agora, a decisão de poupá-lo para a estreia na Libertadores, na quarta-feira de cinzas, contra o Caracas, na Venezuela, fica para o técnico Abel Braga. Mas como Nem treinou entre os titulares e não joga desde o clássico contra o Botafogo, há duas semanas, é praticamente certo que começará jogando.

Aliás, foi justamente no empate com o Alvinegro que o problema no tornozelo esquerdo começou. Naquele dia, o atacante sofreu uma pancada de Marcelo Mattos, mas continuou jogando. Depois disso, acabou ficando fora contra Friburguense e Quissamã. Nesta semana, retornou aos treinos e sofreu a pancada de Fábio Braga no coletivo. Mas ontem treinou sem problema.

Recuperado, Nem faz belo gol em treino

O histórico recente comprova como Wellington Nem é duro na queda. Essa força, inclusive, é facilmente percebida dentro de campo. O próprio atacante faz questão de frisar que sempre prefere seguir no lance a cavar uma falta e que realmente o bom porte físico ajuda bastante nessas horas.

- Graças a Deus estou me cuidando bem. E por isso tenho ficado pouco tempo fora. Quando os adversários trombam em mim, ao invés de cavar a falta sempre tento seguir o lance. Realmente me considero um pouco forte e busco nunca desistir da jogada - disse o atacante ao LANCE!.

Se realmente for confirmado como titular, Nem será um baita reforço para o Fluminense no clássico. Afinal, nas duas partidas que fez em 2013 justificou a confiança de todos nas Laranjeiras. Marcou dois gols, se destacou e foi decisivo. É bom a defesa do Vasco se preparar...

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade