0

Renato Gaúcho volta a utilizar esquema com três zagueiros no Grêmio

7 ago 2013
08h46
atualizado às 10h46
  • separator
  • 0
  • comentários

O esquema com três zagueiros utilizado diante do Internacional, no Gre-Nal do último domingo, é o mais cotado para ser mantido pelo técnico Renato Gaúcho no Grêmio. É com essa formação que o time tricolor deve iniciar o duelo diante do Coritiba, nesta quinta, novamente na Arena, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

<p>Renato Gaúcho colocou Gabriel na equipe do Grêmio na vaga de Werley, que está suspenso pela expulsão no Gre-Nal</p>
Renato Gaúcho colocou Gabriel na equipe do Grêmio na vaga de Werley, que está suspenso pela expulsão no Gre-Nal
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

No treino da última terça, Renato manteve o time atuando no 3-5-2 no início do coletivo realizado no campo suplementar do Olímpico. A única novidade foi a presença de Gabriel atuando na vaga de Werley, que foi expulso no Gre-Nal e terá de cumprir suspensão automática.

Bressan e Rhodolfo completaram o trio de zagueiros. Com isso, o time atuou com: Dida; Gabriel, Rhodolfo e Bressan; Pará, Adriano, Riveros, Elano e Alex Telles; Kleber e Barcos. Já na parte final da atividade, Gabriel deixou o time titular para a entrada do apoiador Maxi Rodríguez, o que alterou o esquema para o 4-4-2. Essa é a outra opção de Renato Gaúcho, que tem o uruguaio como jogador para substituir o lesionado Zé Roberto.

O Grêmio encerra a sua preparação visando o Coritiba na tarde desta quarta, em treino que será realizado na Arena a partir das 15h.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade