PUBLICIDADE

Ebola: Real consultará especialista antes do Mundial de Clubes

12 out 2014 - 20h26
Compartilhar

O surto de ebola, que chegou à Espanha na última semana, tem tirado o sono da diretoria do Real Madrid. Em entrevista ao diário "AS", o diretor de relações internacionais do clube, Emilio Butrageño, afirmou que os merengues pretendem consultar os médicos antes de viajar. A doença já vitimou mais de quatro mil pessoas, a maior delas na África.

- Faltam dois meses para o Mundial e escutaremos o que dizem as autoridades e especialistas. Respeitaremos o que eles forem nos dizer nessa questão porque as autoridades médicas sabem perfeitamente o que fazem - afirmou o ex-jogador do Real e da seleção espanhola, neste domingo.

O Marrocos, por sua vez, pediu o adiamento da Copa Africana de Nações (CAN), programada para começar no dia 17 de janeiro. A mudança de data seria algo inédito na competição. O país ainda não tem nenhum caso registrado de ebola.

Na semana passada, o atacante Lass Bangoura, do Rayo Vallecano, abandonou a concentração da seleção de Guiné por conta da epidemia. O país do jogador está na lista dos afetados pela doença.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade