PUBLICIDADE

Edenilson já treina com bola à tarde, mas nega estar à frente de Alessandro

20 jun 2013 - 12h19
(atualizado às 15h15)
Compartilhar

Edenilson já está pronto para a batalha. Recuperado de um estiramento no ligamento lateral do joelho direito sofrido no começo do mês, que o fez perder os jogos contra Cruzeiro e Portuguesa, o lateral-direito já participa dos trabalhos de campo e deve participar do treino com bola da tarde desta quinta-feira junto do elenco.

Enquanto isso, o dono da lateral, Alessandro, segue em recuperação clínica por conta de um problema muscular, sentido no empate sem gols com a Lusa. Ele e Paulo André são os únicos titulares no departamento médico. Apesar disso, Edenilson não acha que larga na frente para ser titular no dia 3 de julho, contra o São Paulo, pela Recopa.

- Não sei, tudo depende de quando ele volta, mas é um jogador importante para a gente. Isso vai do professor (Tite), ninguém sai na frente. Claro que ele vai manter uma base da equipe, mas todo mundo sai igual na disputa nesse novo período de treinamento - disse ele.

De acordo com o polivalente jogador, que atua também no meio de campo, o técnico Tite ainda não deu indícios de qual equipe escalará nos próximos jogos. Por enquanto, tem motivado todo o elenco.

- Fizemos um trabalho curto na quarta-feira, mas ele não falou de equipe, falou apenas da preparação, pediu para que nos dediquemos. Será importante chegarmos todos preparados no dia 3 - finalizou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade