PUBLICIDADE

Edgardo Bauza substituirá Pizzi como técnico do San Lorenzo

26 dez 2013 - 23h50
Compartilhar

O argentino Edgardo Bauza confirmou nesta quinta-feira que chegou a um acordo com San Lorenzo e será o novo treinador do "Ciclone" em 2014, em substituição de seu compatriota Juan Antonio Pizzi, que hoje foi confirmado como técnico do Valencia da Espanha.

Bauza, ex-treinador da LDU e Sporting Cristal e ex-jogador do Júnior de Barranquilla, voltará desta maneira a seu país, depois de suas experiências no Rosario Central (1998-2001), Vélez Sarsfield (2001-2002) e suas duas passagens pelo Colón (2002-2003/2005-2006).

"Falei com o presidente e lhe manifestei a vontade que tinha de voltar ao país e ainda mais para uma equipe tão grande. Está tudo acertado: no dia 3 de janeiro nos juntamos para começar", declarou o próprio Bauza, de 55 anos, em entrevista à rádio local "Rock & Pop".

O treinador substituirá Juan Antonio Pizzi no atual campeão do torneio Inicial argentino, que saiu para dirigir o Valencia, em sua primeira experiência europeia como técnico.

A respeito dos possíveis reforços, o novo treinador do time do papa Francisco falou sobre o interesse no atacante Hernán Barcos.

"Me disseram que é impossível não só porque seu contrato é muito alto, mas porque também o Grêmio não tem intenção de cedê-lo nem vendê-lo", afirmou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade