0

Edinho ressalta importância de ficar na liderança do grupo na Taça Rio

20 mar 2013
21h52

Para evitar qualquer tipo de percalço na semifinal da Taça Rio, o volante Edinho ressaltou a importância do Fluminense terminar na liderança do Grupo B do segundo turno do Campeonato Carioca. Como o Flamengo estreou com derrota e o Tricolor começou ganhando, a equipe depende basicamente das próprias forças para terminar na liderança.

- A meta é essa (ficar em primeiro lugar). Só nós sabemos o quanto foi difícil jogar com o Vasco na semifinal da Taça Guanabara, por eles terem a vantagem do empate. É sempre bom tre isso. Só dependemos de nós e vamos trabalhar para conseguir essa vantagem - disse o volante tricolor.

Para o jogo contra o Duque de Caxias, neste sábado, em Volta Redonda, a equipe terá diversos desfalques. Diego Cavalieri, Jean e Fred estão na Seleção Brasileira. Thiago Neves está lesionado e Bruno é dúvida. Mesmo com todas as ausências, Edinho garante que o elenco segue forte e o favoritismo é todo do Tricolor.

- O Fluminense, contra qualquer equipe do futebol brasileiro, vai ter que ter esse favoritismo. É um clube grande, que se acostumou a ganhar títulos. Não podemos pensar de forma diferente. Respeitamos os adversários e temos que jogar sempre para vencer - comentou.

O Fluminense está na terceira posição do Grupo B da Taça Rio, com três pontos e atrás de Macaé e Resende pelo saldo de gols. Além do jogo contra o Duque de Caxias, neste sábado, a equipe ainda vai disputar outras cinco partidas pelo segundo turno do Campeonato Carioca.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade