PUBLICIDADE

Edmundo faz campanha para Leandro vestir a camisa 7 do Palmeiras

6 ago 2013 - 17h04
(atualizado às 17h28)
Compartilhar

O atacante Leandro, que já manifestou o desejo de vestir a camisa 7 do Palmeiras, ganhou um apoio de peso na tarde desta terça-feira: Edmundo, que usou o número e é ídolo da torcida alviverde, fez campanha no Twitter e desejou boa sorte ao atual dono da camisa 38.

"Boa sorte. Agradeço a homenagem e seria ótimo vê-lo com a camisa 7. Mande um abraço pro seu pai que sei que é Verdão fanático!", escreveu o Animal, após saber que seu nome foi citado por Leandro durante a entrevista coletiva dessa segunda-feira, quando a possibilidade de trocar a numeração foi levantada mais uma vez.

"Obrigado, (seria) uma honra pra mim pode vestir essa mística 7 que foi usada por você, pode deixar mando sim!! Abraço", retribuiu Leandro, que é palmeirense desde a infância por influência de seu pai, Carlos Alberto de Moura, também torcedor do clube.

Depois das saídas de Kleber e Maikon Leite, os números 9 e 7 ficaram vagos. Alan Kardec poderia escolher o primeiro, mas prefere usar a camisa 14 para homenagear o francês Thierry Henry. Leandro não se anima com o 9, que costuma ser destinado aos centroavantes, mas não esconde que gostaria de usar a 7.

Recentemente, o uruguaio Sebastián Eguren manifestou a preferência pelo número 5 e foi atendido. Ele havia sido apresentado com a camisa 4, que era de Mauricio Ramos, e fez a troca antes mesmo de estrear, após a saída de João Denoni, antigo 5.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade