PUBLICIDADE

Edu Dracena vê favoritismo de 'maior rival' no clássico: '51% a 49%'

27 fev 2013 - 12h58
(atualizado às 13h04)
Compartilhar

O zagueiro Edu Dracena resolveu fugir do "clichê" pré-clássico e apontou um favorito para o clássico deste domingo, no Morumbi, às 16h, em partida válida pela 10ª rodada do Paulistão Chevrolet: o Corinthians, 'o maior arquirrival' do Peixe, fruto do maior entrosamento nos últimos anos.

O capitão alvinegro acredita que, pela equipe santista estar montando uma nova estrutura tática, com mudança de jogadores, não pode ser dona do favoritismo em relação à equipe do Parque São Jorge. Ele, no entanto, promete tirar a diferença dentro dos gramados, com muita determinação.

- Pelas mudanças que fizemos, com jogadores novos, vejo 49% a 51% para o Corinthians, por ter um elenco há dois anos junto. Independentemente disso, favoritismo não entra em campo. Temos de nos dedicar ao máximo e fazer de tudo pela vitória, vamos enfrentar o atual campeão da Libertadores e do Mundo - afirmou.

O jogador disse não ver desvantagem do Corinthians, que encara o Milionário (COL), nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela Libertadores da América. Enquanto o rival está focado no duelo sul-americano, o Peixe tem semana livre e foca apenas no confronto pelo Paulistão Chevrolet.

Para este final de semana, a equipe santista, que não teve boa atuação na vitória sobre o XV de Piracicaba, no último domingo, poderá contar com Neymar, que cumpriu suspensão automática na última rodada, e, possivelmente, Miralles, recuperado de dores musculares. Os "reforços" empolgam o zagueiro, que mostra confiança para o confronto.

- As voltas do Neymar e Miralles serão importante demais para equipe. Principalmente o Neymar, que é um dos melhores do mundo, e semre faz muita falta à equipe. Estamos confiantes e felizes com o retorno desses jogadores - completou.

Mesmo após a vitória sobre o XV de Piracicaba, no último domingo, o zagueiro Edu Dracena mostrou estar incomodado e cobrou melhor rendimento da equipe. Para este domingo, no clássico contra o Corinthians, ele diz estar empolgado com os retornos de Neymar e Miralles, e aposta na vitória sobre o "maior arquirrival".

Ele

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade