PUBLICIDADE

Eduardo Bandeira de Mello deve ser o substituto de Wallim Vasconcellos

9 nov 2012 - 15h13
Compartilhar

De família tradicional no Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello deve ser o substituto de Wallim Vasconcellos para o cargo de presidente pela Chapa Azul nas eleições rubro-negras de dezembro. A definição aconteceu nesta sexta-feira. O indicado para a vice-presidência da chapa foi João Henrique Areias.

Os integrantes da chapa estão juntando os documentos necessários para o lançamentos dos dois nomes, mas ainda não existe uma confirmação. Ao LANCENET!, o indicado a vice, João Henrique Areias, falou que ainda não pode confirmar o lançamento dos nomes, já que a chapa está reunida para definir e apresentar os documentos solicitados para a candidatura. A assessoria da chapa informou ao LNET! que soltará uma nota oficial no fim do dia.

- Ainda não posso confirmar. Estamos reunidos para definir isso, já que falta apresentar diversos documentos - afirmou Areias.

A Chapa Azul tem que apresentar os substitutos até às 18h desta sexta-feira para a Comissão Eleitoral do Flamengo. Marcelo Antero de Carvalho, presidente da comissão, falou sobre o processo que agita a política rubro-negra.

- Até às 14h30 desta sexta-feira, a Chapa Azul ainda não apresentou os nomes que substituirão o candidato à presidência e o vice, impugnados no primeiro dia da sessão, pelo Conselho de Administração. Devem apresentar até às 18h, quando voltamos a se reunir e às 19h passaremos ao Conselho de Administração - falou Antero, ao LNET!

Wallim Vasconcellos e Rodolfo Landim foram impugnados na noite da última quinta-feira pelo Conselho de Administração do Flamengo, na Gávea, quando aconteceu o primeiro dia da sessão para homologação das chapas. A sessão está em aberto e continuará às 19h desta sexta-feira, quando voltam a se reunir e que deve acontecer a homologação das candidaturas.

Ainda sem a confirmação se a Chapa Azul será homologada - já que os substitutos ainda correm o risco de serem impugnados -, a eleição do Flamengo, marcada para o dia 3 de dezembro, tem cinco candidatos definidos: a atual presidente Patricia Amorim, Maurício Rodrigues, Jorge Rodrigues, Lysias Itapicurú e Ronaldo Gomlevsky.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade