PUBLICIDADE

Eduardo Bandeira de Mello pode tomar posse antes do dia 2 de janeiro de 2013

4 dez 2012 - 16h52
(atualizado às 17h09)
Compartilhar

Inicialmente, Eduardo Bandeira de Mello tomará posse como novo presidente do Flamengo apenas no dia 2 de janeiro, primeiro dia útil de 2013. Porém, o presidente eleito deseja que a transição junto a atual administração da Patricia Amorim seja realizada o quanto antes para a posse ser antecipada. O comandante do triênio 2013-2015, ao lado da nova cúpula, trabalha com o dia 15 de dezembro.

- A Patricia Amorim sempre me tratou muito bem. Quando eu soube que ela queria ir embora e se despedir de mim, após a apuração da primeira urna, fui até ela e a abracei. Ela me garantiu que abrirá o clube para uma transição tranquila. O prazo é o dia 2 de janeiro, mas vamos tentar fazer a transição o quanto antes - afirmou o presidente eleito.

Wallim Vasconcellos, diretor geral do Flamengo na nova diretoria que assumirá o clube até o dia 2 de janeiro, revelou que uma reunião com a atual diretoria está prevista para acontecer nos próximos dias, visando a concretização da antecipação da posse de Eduardo Bandeira de Mello.

- A nossa ideia é fazer uma reunião de transição com a atual diretoria buscando antecipar a posse, já que precisamos recuperar o tempo perdido para o início da temporada 2013 - disse Wallim Vasconcellos.

Procurada pela reportagem do LANCE!Net, a presidente do Flamengo até o dia 31 de dezembro, Patricia Amorim, não foi encontrada para comentar sobre a possível antecipação de sua saída do cargo rubro-negro para que a posse de Eduardo Bandeira de Mello seja antecipada.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade