PUBLICIDADE

Eduardo da Silva destaca que derrota para o Botafogo não foi tão sentida

25 out 2014 - 23h38
Compartilhar

Com 40 pontos na tabela, o Flamengo ainda não está matematicamente livre da "confusão" no Campeonato Brasileiro, a sete rodadas para o fim do Brasileirão. A derrota diante do Botafogo por 2 a 1 neste sábado, entretanto, não foi tão sentida pelos jogadores rubro-negros, que agora tentam voltar às atenções para o primeiro desafio da semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira, diante do Atlético-MG, no Maracanã.

De acordo com Eduardo da Silva, que entrou no intervalo e marcou o tento rubro-negro, um dos principais fatores que dificultou o rendimento da equipe foi o forte calor da cidade.

– O Botafogo está de parabéns pelo jogo que fez, sabíamos que seria complicado ainda mais pela temperatura, mas tentamos. Não conseguimos a vitória e agora temos de voltar as atenções para o jogo de quarta-feira na Copa do Brasil – destacou o atacante.

O Rubro-Negro retorna ao Rio de Janeiro neste domingo e se reapresenta na segunda-feira, no Ninho do Urubu para a sequência de treinamentos para o jogo contra o Atlético-MG.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade