PUBLICIDADE

Eguren, Lodeiro e Forlán são pré-convocados pelo Uruguai

30 out 2013 - 18h12
(atualizado às 18h55)
Compartilhar

O técnico Oscar Tabárez anunciou nesta quinta-feira a lista de 29 jogadores pré-convocados pelo Uruguai para a repescagem para a Copa do Mundo de 2014. Três jogadores que atuam no Brasil estão na relação da celeste: Eguren (Palmeiras), Diego Forlán (Internacional) e Lodeiro (Botafogo).

A convocação definitiva só será confirmada pelo treinador na próxima semana, quando alguns nomes serão excluídos. Depois de ter ficado na quinta posição nas Eliminatórias sul-americanas para o Mundial, atrás de Argentina, Colômbia, Chile e Equador, o Uruguai se viu obrigado a disputar a vaga contra a Jordânia.

O jogo de ida está marcado para o dia 13 de novembro, na cidade de Ammán. Já a segunda partida está agendada para dia 20, no estádio Centenário, em Montevidéu.

Confira abaixo os pré-convocados:

Goleiros: Fernando Muslera (Galatasaray, da Turquia), Rodrigo Muñoz (Libertad, do Paraguai), Juan Castillo (Peñarol, do Uruguai) e Martín Silva (Olimpia, do Paraguai)

Defensores: Maximiliano Pereira (Benfica, de Portugal), Diego Lugano (West Bromwich, da Inglaterra), Diego Godín (Atlético de Madri, da Espanha), Jorge Fucile (Porto, de Portugal), Alejandro Silva (Olimpia, do Paraguai), José María Giménez (Atlético de Madri, da Espanha), Andrés Scotti (Nacional, do Uruguai), Gastón Silva (Defensor Sporting, do Uruguai) e Martín Cáceres (Juventus, da Itália)

Meio-campistas: Sebastián Eguren (Palmeiras), Walter Gargano (Parma, da Itália), Diego Pérez (Bologna, da Itália), Arévalo Ríos (Chicago Fire, dos Estados Unidos), Álvaro Fernández (Nacional, do Uruguai), Cristian Rodríguez (Atlético de Madri, da Espanha), Álvaro González (Lazio, da Itália), Álvaro Pereira (Inter de Milão, da Itália), Nicolás Lodeiro (Botafogo), Gonzalo Castro (Real Sociedad, da Espanha) e Gastón Ramírez (Southampton, da Inglaterra)

Atacantes: Diego Forlán (Internacional), Abel Hernández (Palermo, da Itália), Luis Suárez (Liverpool, da Inglaterra), Edinson Cavani (Paris Saint-Germain, da França) e Cristhian Stuani (Espanyol, da Espanha)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade