inclusão de arquivo javascript

Ex-líder da Geral do Grêmio morre em acidente de moto | | El aguante

El aguante

Ex-líder da Geral do Grêmio morre em acidente de moto

0 Comentário

Morreu nesta sexta-feira (28) Cristiano Roballo Brum, o Zóio, 33 anos, ex-líder da torcida Geral do Grêmio. Cristiano dirigia sua moto na Rodovia Zeferino Vaz, em Campinas, quando um motorista bateu com o carro na sua traseira, em alta velocidade. Cristiano caiu no chão e ficou gravemente ferido. Encaminhado ao Hospital de Clínicas da Unicamp, morreu no início da noite.

Cristiano ficou conhecido pelos confrontos com Rodrigo Rysdyk, o Alemão, que tiveram o ápice na inauguração da Arena do Grêmio em dezembro de 2012. Liderava um dos principais grupos da torcida ao lado do seu irmão, Dione Brum Iract, que foi detido em abril de 2013. Zóio chegou a ser o principal líder da torcida em 2008.

Isolado pelas brigas, Cristiano morava em Campinas desde 2013. Participava de torcidas do Grêmio desde os 14 anos e tinha dois filhos. Ainda não há informações sobre o velório.

Luís Felipe dos Santos Luís Felipe dos Santos

Luís Felipe dos Santos

Jornalista do Terra, já foi visto na Trivela e no Impedimento, frequenta estádios desde criança, já foi torcedor organizado e desorganizado.



compartilhe e assine o blog




Sorry, your browser does not handle frames!<a href="http://www.terra.com.br/"> terra </a>

 
 
Leia também X Cinco motivos para a torcida brasileira não emplacar na Copa