PUBLICIDADE

Elias, sobre meio com três volantes: 'Melhor formação é a que ganha'

6 ago 2013 - 22h16
Compartilhar

O esquema adotado por Mano Menezes na vitória diante do Atlético-MG parece que agradou. Nessa terça-feira, o treinador comandou um coletivo e manteve a mesma formação no meio de campo, com três volantes, e no ataque o jovem Nixon, agora ao lado de Hernane, pois Marcelo Moreno está lesionado. Para Elias, todos tem de estar focados no que o treinador mandar.

- A melhor formação é aquela que ganha, já ganhamos com dois volante, com três, talvez só com um também e o importante é vencer e os jogadores que se mantiverem, independente da formação que o Mano utilizar tem que entrar focado e fazer aquilo que ele mandar – garante Elias.

De acordo com o volante, uma vitória diante do campeão da Libertadores elevou o moral da equipe, mas não adianta de nada se o time não conseguir uma sequência na competição.

- Vencer é sempre importante, 3 a 0 melhor ainda, vencemos o atual campeão da Libertadores e um dos melhor elencos do Brasil, isso dá confiança e sabemos que não adianta nada vencer o Galo e perder da Portuguesa. Vamos em busca de mais uma vitória, o jogo já passou, resolvemos alguns erros, cometemos outros que temos que corrigir para podermos ir bem na partida e temos tudo para poder vencer – afirmou.

Mesmo com a Portuguesa ocupando a penúltima colocação na tabela, Elias garante que o time paulista é forte e a partida de quarta será tão difícil quanto a do último domingo diante do Galo, em Brasília.

- A Portuguesa é uma equipe que joga duro, muito forte, fez um grande jogo com o Vitória, merecia até ganhar, mas sabemos que futebol não é merecimento, tem de fazer o gol, e vai ser um jogo tão difícil quanto o do Atlético. Temos que vir preparados para evitar surpresas

O desafio diante da Lusa será às 21h desta quarta-feira no Estádio Mané Garrincha, na Capital Federal, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade