PUBLICIDADE

Elicarlos pede desculpas à torcida do Náutico e se explica: ' Foi excesso de confiança'

19 mar 2013 - 11h10
Compartilhar

O volante Elicarlos não teve como fugir das perguntas sobre a falha no clássico do último domingo contra o Sport. Durante entrevista coletiva, o jogador tentou explicar o que aconteceu na jogada em que falhou e foi "castigado" com o gol do Sport, que venceu o duelo na Ilha por 2 a 1. Depois do jogo, companheiros do volante o técnico Mancini, destacaram que a derrota foi coletiva e evitaram responsabilizar o jogador.

- Eu acho que houve excesso de confiança. Deram um chutão e como eu estava na cobertura tentei proteger a bola. Vi o Felipe, mas minha perna esquerda não tava muito boa e seria um risco recuar para ele. Não podia transferir a responsabilidade para ele. Foi quando me desequilibrei e ele tomou a bola. Ainda tentei puxá-lo pela camisa, mas não deu - explicou o alvirrubro ao site oficial do clube.

O volante ainda destacou o excesso de erros da defesa do Timbu nas jogadas áreas do rivais, que exploram bastante a jogada proganizada principalmente pelos cruzamentos do lateral-direito Cicinho.

- A gente perdeu todas as disputas por cima,exceto àquelas nas laterais. Nos afobamos muitos e eles só chegaram assim, com cruzamentos. No mais, a gente fez uma boa partida, mas não o suficiente e temos que aprender para lá adiante a gente não ser mais surpreendido - pontuou o volante.

Incomodado com o erro, Elicarlos pediu desculpas à torcida, à diretoria e aos companheiros e espera poder ter motivos para comemorar nas

próximas rodadas do Pernambucano.

- Eu costumo dormir após os jogos só lá pelas três da manhã. A gente fica vendo aquele filme. Eu agradeço a compreensão de todos e peço desculpas pelo meu erro. Nunca errei assim. Ficou a lição. Quem sabe a gente comemore o título. Deus deve ter reservado algo muito melhor para gente - declarou o atleta.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade