PUBLICIDADE

Eliminado na Copa do Brasil, Vadão diz que Criciúma não pode se abater

18 jul 2013 - 17h13
Compartilhar

Após a desclassificação na Copa do Brasil, para o Salgueiro (PE), em pleno Estádio Heriberto Hulse, Vadão falou sobre o empate em 1 a 1, que qualificou o adversário pernambucano por conta do critério de gols marcados em campo adversário - a primeira partida terminou em 0 a 0 - às oitavas de final do torneio.

Apesar da queda na competição, o comandante do Tigre deixou bem claro que a derrota já faz parte do passado, e que a equipe catarinense não pode deixar o resultado negativo influenciar no futuro do clube no Campeonato Brasileiro.

- Temos dois caminhos. Ou se abater ou reagir. Temos de manter o que estamos fazendo e procurar melhorar, para que os resultados aconteçam. Não tem alternativa. Se fosse um time que não tivesse brigado e lutado, estaria falando outra coisa aqui, mas não foi o caso - disse o trenador, que completou - Já tenho experiência suficiente para não me empolgar nas vitórias e nem me abater nas derrotas.

O Criciúma está na 16ª posição do Campeonato Brasileiro, e joga contra o Grêmio, em casa, neste sábado, para tentar se afastar ainda mais do Z4.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade