2 eventos ao vivo

Eliminados da Copa do Nordeste, clubes cearenses miram Estadual

6 mar 2013
16h25
atualizado às 16h29

Semifinalistas da Copa do Nordeste, Ceará e Fortaleza sucumbiram diante do ASA e Campinense, respectivamente, e não conseguiram chegar à tão sonhada final. Eliminados, os arquirrivais já pensam na largada da segunda fase do Campeonato Cearense e preparam a busca por mais um troféu.

Tricolores e Alvinegros passam a pensar exclusivamente no Campeonato Cearense. Pela participação no Nordestão, os dois clubes só entrarão na segunda fase do Estadual, que terá início nesta semana.

O Ceará estreia diante do Guarany, nesta quinta-feira, às 20h15, no estádio Presidente Vargas. Nos mesmos dia e horário, o Fortaleza encara o Icasa, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Favoritos ao título, os rivais precisam ir bem no Campeonato Cearense para voltar a sonhar com o título da Copa do Nordeste em 2014. As duas vagas cearenses na competição regional do próximo ano ficarão com o campeão e o vice do Estadual.

Além de Ceará, atual bicampeão, e Fortaleza, os times: Ferroviário, Horizonte, Icasa, Guarani, Guarany e Tiradentes disputarão a segunda fase do campeonato Cearense.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade