Eliminatórias Mundial 2010

Eliminatórias Mundial 2010

Quinta, 18 de outubro de 2007, 00h03

Ronaldinho comemora goleada e 100ª convocação

Ronaldinho esbanjou alegria após a goleada do Brasil sobre o Equador, nesta quarta-feira, por 5 a 0, pelas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2010. Além da felicidade por ter marcado um gol no duelo, o meia-atacante do Barcelona ainda lembrou que esta foi sua 100ª convocação para a Seleção Brasileira.

» Veja as fotos
» Brasil supera vaias e goleia Equador

"Estou feliz com minha 100ª convocação para a Seleção e espero dar alegrias ao torcedor quando voltar ao Rio de Janeiro", disse Ronaldinho, à TV Globo, lembrando que seu filho, João, nasceu na cidade carioca.

"No primeiro encontramos dificuldades e no segundo fomos melhores, marcamos os gols e saímos de campos felizes", declarou Ronaldinho, que, ao lado de seus companheiros, terminou a etapa inicial com a vantagem de 1 a 0.

Assim com o Kaká, o jogador do Barcelona também elogiou os torcedores que foram ao Maracanã. "A torcida é fora do normal, é como se tivéssemos um a mais em campo", concluiu Ronaldinho.

  • Imprima esta notícia
  • Envie esta notícia por e-mail
Reuters Ronaldinho vibra após balançar a rede na partida das Eliminatórias Ronaldinho vibra após balançar a rede na partida das Eliminatórias

Busca

Busque outras notícias no Terra: