Eliminatórias Mundial 2010

Eliminatórias Mundial 2010

Quinta, 15 de maio de 2008, 15h04 Atualizada às 16h57

Adriano é convocado por Dunga para Seleção

O técnico Dunga convocou o atacante Adriano, do São Paulo, nesta quinta-feira para defender a Seleção Brasileira. A equipe verde e amarela enfrentará nos dias 31 de maio e 6 de junho, o Canadá, em Seattle, e a Venezuela, em Boston, respectivamente, mas o jogador da Inter de Milão foi chamado, ao lado do santista Kléber, para encarar apenas Paraguai e Argentina pelas Eliminatórias da Copa de 2010, nos dias 15 e 18 de junho.

» CORREÇÃO: Adriano é convocado por Dunga para Seleção
» Comente a convocação

O camisa 10 da equipe paulista foi o grande destaque do clube no Campeonato Estadual e faz grande campanha com no São Paulo na Copa Libertadores.

Adriano, inclusive, marcou o gol da vitória da equipe de Muricy Ramalho na partida da última quarta-feira, contra o Fluminense, por 1 a 0, pela competição sul-americana.

No entanto, o atacante da Inter de Milão, que está emprestado ao São Paulo até o meio do ano, não participaria dos dois amistosos da Seleção, já que o clube do Morumbi está na fase decisiva da Libertadores, assim como o Santos, de Kléber.

Os dois atletas irão substituir o lateral Marcelo, do Real Madrid, e o atacante Rafael Sobis, do Betis, que defenderão a Seleção apenas nos amistosos.

Confira a lista completa com 25 jogadores:

Goleiros
Júlio César (Inter de Milão)
Diego Alves (Almeria)
Doni (Roma)

Laterais
Maicon (Inter de Milão)
Marcelo (Real Madrid)
Daniel Alves (Sevilla)
Gilberto (Hertha Berlin)
Kléber (Santos)

Zagueiros
Alex (Chelsea)
Juan (Roma)
Lúcio (Bayern de Munique)
Luisão (Benfica)

Meio-campistas
Júlio Baptista (Real Madrid)
Josué (Wolfsburg)
Mineiro (Hertha Berlin)
Elano (Manchester City)
Gilberto Silva (Arsenal)
Diego (Werder Bremen)
Kaká (Milan)
Anderson (Manchester United)

Atacantes
Adriano (São Paulo)
Alexandre Pato (Milan)
Rafael Sobis (Betis)
Robinho (Real Madrid)
Luís Fabiano (Sevilla)

  • Imprima esta notícia
  • Envie esta notícia por e-mail
AP Recuperando-se de cirurgia no joelho, Dunga divulgou a convocação da Seleção nesta quinta Recuperando-se de cirurgia no joelho, Dunga divulgou a convocação da Seleção nesta quinta

Busca

Busque outras notícias no Terra: