Eliminatórias Mundial 2010

Eliminatórias Mundial 2010

Segunda, 16 de junho de 2008, 07h47 Atualizada às 08h55

Após derrota, Dunga diz que pensará em mudanças

Após a derrota para o Paraguai por 2 a 0, o técnico Dunga admitiu que pensará em mudanças na Seleção Brasileira para a partida contra a Argentina, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2010.

» Fotos de Paraguai x Brasil
» ESPN 360: Dunga minimiza derrota
» Paraguai derrota o Brasil
» Júlio César pede apoio da torcida
» Comente a derrota brasileira

No entanto, o treinador não quer se precipitar e diz que só tomará decisões com a cabeça mais fria. "Acabando o jogo, é claro que a gente já começa a pensar, a imaginar alguma coisa. Agora, vamos analisar com cabeça fria, ver o jogo novamente e ter tranqüilidade de falar com os jogadores", afirmou.

Dunga não especificou que tipo de mudanças poderá fazer para enfrentar a Argentina, mas já adiantou que não será nada profundo.

"Tem que dar continuidade no trabalho. Não tem outra forma. Não é um resultado negativo que vai colocar tudo por água abaixo. Esses mesmos jogadores já deram resultados muito bons em outras competições, em outros jogos. Então temos que aumentar a confiança deles", completou.

Contra o Paraguai, Dunga utilizou um esquema de três volantes. Ele não descarta utilizar novamente a mesma formação com os mesmos jogadores. "A gente não pode analisar por apenas um jogo", resumiu.

Com a derrota, o Brasil segue com oito pontos nas Eliminatórias, na quarta colocação, atrás de Colômbia, Argentina e do líder Paraguai, que tem 13 pontos.

  • Imprima esta notícia
  • Envie esta notícia por e-mail

Busca

Busque outras notícias no Terra: