PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Robinho nega festa no Rio e diz que Pelé "se equivocou"

25 mar 2009 - 19h39
(atualizado em 26/3/2009 às 02h01)
Compartilhar

Envolvido em polêmicas nos últimos dias sobre uma possível participação em uma festa promovida pelo companheiro Adriano no Rio de Janeiro e alvo de críticas de Pelé por sua vida noturna, o atacante Robinho tratou de se defender na tarde desta quarta-feira, após mais um dia de atividades da Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis.

» Veja as fotos do treino

» Dupla brinca com "peruca" de Luís Fabiano

» Kaká diz que não jogará no sacrifício

» Robinho abre portas para volta de Ronaldo

De acordo com a imprensa carioca, alguns jogadores do time verde e amarelo, inclusive a dupla de atacantes, promoveram uma festa particular na casa do centroavante da Inter de Milão, na Barra, que teve início na tarde da última segunda-feira e contou com a presença de algumas modelos.

Diante da polêmica, Robinho disse que nem ficou sabendo da festa e brincou ao dizer que não foi convidado para o evento no Rio. "Desconheço total, não estava em festa nenhuma", disse. "Sobre essa festa, nem fui convidado. Muitas vezes não falam só verdades. Desconheço totalmente essa festa e só fiquei sabendo agora", repetiu o jogador do Manchester City.

Na entrevista concedida na concentração da Seleção Brasileira, Robinho também disse que o ídolo santista se equivocou ao falar de um possível envolvimento de jogadores renomados com as drogas, assim como ocorreu com o argentino Diego Maradona, que teve sua trajetória no futebol manchada pela vida que levava fora dos gramados. No depoimento, Pelé citou atletas como Ronaldo e Robinho, fato que foi desmentido por sua assessoria de imprensa nesta quarta.

"Com relação ao Pelé, foi meio complicado, ele se expressou mal. Eu nunca tive problemas com drogas, senão não estaria aqui na Seleção", disse o jogador, também revelado ao mundo pelo time da Vila Belmiro. "Foi um mal entendido, o Pelé acabou se equivocando. Não tenho nada contra ele, pelo contrário. Mas tmbém não estou muito preocupado com isso. Estou mais focado no futebol", completou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade