PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Pelé foge de palpite da Seleção nas Eliminatórias

26 mar 2009 - 18h27
(atualizado em 27/3/2009 às 20h45)
Compartilhar

Pelé esteve em Curitiba nesta quinta-feira para apresentar os primeiros resultados do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, hospital especializado em tratamento para crianças, mas não escapou de perguntas sobre a Seleção Brasileira e da polêmica envolvendo supostas declarações sobre Robinho e uso de drogas.

Mesmo conhecido por alguns palpites infelizes, Pelé garante que não gosta de dar sua opinião antes dos jogos, mas que acredita que o Brasil tem condições de vencer o Equador, neste domingo, em Quito, em partida válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa de 2010.

"Quem me conhece sabe que eu não dou palpites, mas espero uma vitória e acredito que a Seleção Brasileira tem condições de vencer", disse.

Quanto ao caso envolvendo Robinho e supostas declarações de que o jogador teria utilizado drogas, Pelé foi cauteloso e negou ter dito qualquer coisa em relação a isso. O rei ainda afirmou que chegou a entrar em contato com Robinho para desfazer o mal entendido.

"Não sei direito o que foi publicado, o meu assessor entrou em contato com o Robinho, e nem o próprio jogador sabia o que estavam dizendo. Acredito que foi um grande mal entendido", disse o rei do futebol.

Robinho, que está concentrado na Granja Comary para o jogo de domingo pelas Eliminatórias, declarou acreditar que Pelé tenha se expressado mal e que não tem mágoas em relação ao também ídolo santista.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade