PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Eliminatórias 2014

Romário defende volta de Ronaldo à Seleção

30 mar 2009 - 12h32
(atualizado em 31/3/2009 às 00h30)
Compartilhar

Em sua apresentação com novo manager do América-RJ, Romário defendeu a volta de Ronaldo à Seleção Brasileira. Segundo o ex-jogador, o corintiano já provou que continua sendo um goleador e que se estiver bem fisicamente pode disputar a Copa do Mundo de 2010, que será realizada na África do Sul.

» No desembarque, faixa pede Ronaldo

» Júlio César e Barrichello viram "heróis"

"Ele já mostrou que não perdeu o faro de artilheiro. Em cinco jogos fez quatro gols. O jogador que joga na posição dele tem que fazer gol. Tenho certeza que, assim como eu, o objetivo dele agora, na reta final da carreira, não é jogar bem, é fazer gol", disse Romário.

"Tenho certeza que se continuar assim, na época da Copa vai ser importante para Seleção", afirmou Romário, que assumiu as funções no América-RJ nesta segunda-feira.

Tanto Ronaldo como Romário já foram campeões mundias com a camisa da Seleção Brasileira. Em 1994, no tetra, Romário era o atacante titular da equipe de Carlos Alberto Parreira, nos Estados Unidos, com Ronaldo no banco de reservas. Já em 2002, o camisa 9 do Corinthians foi o principal jogador da equipe de Felipão rumo ao pentacampeonato.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade