PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Itália

Milan minimiza críticas de Kaká ao departamento médico

31 mar 2009 - 09h57
(atualizado às 10h09)
Compartilhar

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, disse nesta terça-feira que o meia Kaká não criticou o departamento médico do clube italiano ao afirmar que vai ter "um posicionamento diferente" nas próximas contusões. A informação é da Agência Ansa.

» Fotos do treino da Seleção

» Assista ao vídeo em que Dunga diz contar com Kaká para partida diante do Peru

» "Exceção", Júlio César vira celebridade

» Para mudar histórico de vaias, Dunga confia em sua "aldeia"

» Kaká cita compatibilidade com Ronaldinho

"Não é verdade", resumiu o dirigente, que frisou que o jogador brasileiro está na sexta semana desde a lesão e que sua recuperação neste momento é um fato normal.

"Se alguém tem um resfriado ou uma gripe, depois de cinco semanas está curado", observou. Durante a entrevista ontem em Porto Alegre, Kaká afirmou que nas últimas cinco semanas não melhorou no Milan o que melhorou na Seleção em seis dias.

Kaká disse ainda que é difícil avaliar se teve erro dos médicos, mas ressaltou que nas próximas contusões terá um posicionamento diferente, porque o futebol exige muito do físico do atleta.

Para Galliani, as palavras do meia não se tratam certamente de uma acusação contra os médicos do Milan. "É óbvio e evidente que cada um cuida da própria saúde como quer, tanto é assim que isso está previsto nos regulamentos internos do clube", disse o dirigente.

Galliani ressaltou ainda que a relação do clube com Kaká é ótima e disse que conversa com o jogador com regularidade. Kaká vem sofrendo com uma contusão no pé esquerdo desde 7 de fevereiro, quando atuou no empate por 1 a 1 do Milan contra a Reggina, pelo Campeonato Italiano.

Declarações de Kaká geraram uma indisposição com o Milan
Declarações de Kaká geraram uma indisposição com o Milan
Foto: Reuters
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade