PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Luís Fabiano não se assusta com sombras de Ronaldo e Adriano

1 jun 2009 - 22h18
(atualizado em 2/6/2009 às 12h57)
Compartilhar

O bom momento de Ronaldo com a camisa do Corinthians e a estréia de Adriano no Flamengo não assustam o atacante Luís Fabiano. O atual centroavante titular da Seleção Brasileira está confiante em seu trabalho, mesmo com a sombra dos dois atacantes que atuam no Brasil.

» Assista ao vídeo: cansaço não

é desculpa, diz Luís Fabiano

» Seleção se apresenta sem Júlio César

» Para meia, não basta a classificação

» Daniel Alves pensa em seis pontos

» Granja se prepara para receber Seleção

"A gente sabe que tem jogador de qualidade voltando bem e fazendo gols, mas não penso nisso. Penso só no meu trabalho. Essa é mais uma oportunidade que surgiu e espero continuar fazendo gols para passo a passo me firmar no time titular", disse o jogador do Sevilla.

"Espero poder corresponder na Copa dos Confederações para fazer a minha parte e carimbar o passaporte (para a Copa do Mundo)", completou.

Luís Fabiano também lembrou o jogo do Brasil contra o Uruguai no primeiro das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Na ocasião, o atacante foi titular pela primeira vez desde que Dunga assumiu a Seleção e marcou os gols da vitória brasileira por 2 a 1, no Morumbi.

"Foi onde tudo começou. Espero fazer outra boa partida contra o Uruguai. Faz tempo que o Brasil não ganha lá", comentou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade