PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Descontraído, Dunga brinca sobre negociação de Kaká e 2014

2 jun 2009 - 18h02
(atualizado às 21h07)
Compartilhar

Os jornalistas encontraram um Dunga diferente na coletiva de imprensa realizada hoje após o treino da Seleção Brasileira na Granja Comary. Bem humorado, o treinador comentou sobre as possíveis negociações envolvendo Kaká e Felipe Melo, além de brincar sobre sua permanência no comando do Brasil após a Copa do Mundo da África do Sul.

» Seleção treina com apenas 13 atletas

» Por Copa, jogadores já buscam "crédito"

» Corintiano conta com ajuda de Ronaldo

» Volante convocado no Chile é detido

O Real Madrid deve anunciar em breve a contratação de Kaká, enquanto Felipe Melo pode trocar a Fiorentina pela Inter de Milão. Para Dunga, os jogadores sabem manter o foco na Seleção, já que tudo pode ser resolvido depois.

"O período aqui na Seleção é muito curto. As negociações não vão se decidir nos próximos dez dias. Ou já se decidiu antes ou se decide depois. Esperar umas quatro horas até o fim do treino não atrapalha para eles. Ajuda até para aumentar o friozinho na barriga", comentou o técnico. "Jogar no Real Madrid, no Barcelona, no Milan ou na Inter não é preocupação", brincou.

Dunga também falou sobre sua possível permanência no cargo de treinador da Seleção Brasileira. E não faltou bom humor ao técnico no momentou de comentar sua manutenção na vaga. "Meu pensamento é em 2010. O que vem a partir daí tem que pensar depois. Mas acho que não vai dar certo vocês me suportar e eu suportar vocês até lá", disse aos jornalistas, que responderam com risos.

Para Dunga, especulações não afetarão Kaká:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade