PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Focado na Seleção, Elano admite trocar Inglaterra por Itália

2 jun 2009 - 21h18
(atualizado às 21h43)
Compartilhar

Um dos homens de confiança do técnico Dunga, Elano é mais um jogador com o nome envolvido na janela de transferências do futebol europeu. Assim como Kaká e Felipe Melo, o ex-santista também pode trocar de clube na próxima temporada.

» Dunga luta contra tempo curto

» Dunga brinca sobre negociação de Kaká

» Seleção treina com apenas 13 atletas

O casamento com o Manchester City não vive um bom momento. Nos últimos meses, o meia teve alguns problemas e não conseguiu manter uma seqüência de jogos na equipe inglesa. Por isso, admite trocar de ares.

"Já fui bem claro na reunião que tive com os diretores. Coloquei as minhas vontades. Se tiver renovação de contrato, permaneço. Se não tiver, pretendo sair", afirmou o jogador antes do treino da Seleção desta terça-feira, em Teresópolis.

O destino de Elano pode ser a Itália. A imprensa local diz que dois clubes estariam interessados. "Desde que a mudança seja positiva, vai ser sempre bom. Tenho amigos que me perguntam e digo que a Itália seria um ótimo lugar para jogar", explica.

Enquanto não define o futuro, Elano quer pensar apenas na Seleção Brasileira. "Tudo o que eu fiz até agora tenho que deixar de lado. Quero me dedicar muito esse ano para estar na Copa do Mundo".

Sem Ronaldinho, que ficou de fora da convocação do técnico Dunga, ele tem um concorrente a menos na disputa para atuar ao lado de Kaká sábado, contra o Uruguai em Montevidéu, pelas Eliminatórias.

"Eu não me preocupo com isso. Procuro fazer meu trabalho e respeito todos. Estou aqui para colaborar, independente de quem jogue", diz o jogador.

Elano visa "recomeço" na Seleção Brasileira:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade