PUBLICIDADE

Itália

"Blindado", Kaká segue sem falar sobre Real Madrid

3 jun 2009 - 18h42
(atualizado às 20h00)
Compartilhar

Os jogadores da Seleção Brasileira começam a descer para o treino desta quarta-feira. Kaká sorri e acena para os jornalistas. Mas nada de falar. O craque adotou o silêncio na Granja Comary, em Teresópolis, durante a concentração para os jogos das Eliminatórias e da Copa das Confederações.

» Veja fotos do treino da Seleção

» Assista ao vídeo: Luís Fabiano

quer Kaká na Espanha

Sem falar sobre futuro, Kaká segue treinando para defender Seleção
Sem falar sobre futuro, Kaká segue treinando para defender Seleção
Foto: EFE

» Dunga faz coletivo sem surpresas

» Colorado e corintiano "brigam" por TV

» Maicon deve ser desfalque contra Uruguai

Kaká deve se pronunciar apenas no final da novela de sua transferência do Milan para o Real Madrid. A imprensa espanhola já confirmou o jogador no clube merengue, mas as equipes ainda não oficializaram a negociação.

A expectativa é de que o anúncio seja feito apenas na próxima segunda-feira, já que domingo é dia de eleições no parlamento europeu. Silvio Berlusconi, dono do Milan e primeiro-ministro italiano, não quer perder votos, o que certamente aconteceria com a saída de sua maior estrela.

Em Teresópolis, Kaká é "blindado" para que nenhuma informação sobre o seu futuro seja divulgada antes da hora. Os companheiros de Seleção evitam falar sobre o tema. "Não conversei com ele sobre esse assunto, mas posso dizer que quando se trata de Real Madrid uma notícia pequena vira uma bomba", diz Luís Fabiano.

Apesar de não divulgar o futuro de Kaká, o atacante do Sevilla garante que gostaria de vê-lo atuando na Liga Espanhola. "Tomara que dê certo. Se ele vier seria uma boa para o futebol espanhol".

A mobilização para a permanência de Kaká é grande. Em Milão, torcedores foram até a sede do clube protestar contra a saída do jogador. Em Teresópolis, muitos brasileiros com a camisa do time italiano gritavam o nome de Kaká no treino desta quarta.

O Real Madrid estaria disposto a pagar R$ 180 milhões pela contratação de Kaká. O Chelsea tentou atravessar a negociação a pedido do técnico Carlo Ancelotti, ex-Milan, mas tudo indica que o destino do brasileiro será mesmo a Espanha.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade