PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Fã de Kaká, goleiro chileno ataca de tiete em hotel

5 jun 2009 - 15h47
(atualizado às 18h51)
Compartilhar

De folga durante a preparação para os playoffs do campeonato nacional, o jovem goleiro Juan Halty, do Universidad de Chile, ficou frente a frente com um dos seu maiores ídolos na tarde desta sexta-feira. Hospedado no mesmo hotel que recebe a Seleção Brasileira em Montevidéu, o arqueiro, 19 anos, aproveitou a oportunidade para exibir sua camisa do Milan e tentar um autógrafo de Kaká na véspera do confronto entre o time verde e amarelo e o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

» Brasil venceu só três vezes no Uruguai

» Catimba uruguaia preocupa Seleção

» Dunga brinca: "Kaká está mudo"

» Lúcio quer divisão de responsabilidade para marcar Forlán

O jogador era apenas mais um dos integrantes do time que resolveram atacar de tiete diante da presença dos astros da Seleção. Momentos antes da saída do ônibus que levou a delegação nacional ao Estádio Centenário, para o único treino programado em terras uruguaias, os atletas do Universidad de Chile se juntaram aos cerca de 50 torcedores na frente do hotel.

Um dos mais animados com a oportunidade de ver os craques brasileiros, Juan não se mostrou intimidado, mas fracassou na tentativa de conseguir um autógrado do ídolo. Alvo de especulações nos últimos dias diante de uma possível ida para o Real Madrid, Kaká passou rápido pelo local e não deu chances ao fãs. No entanto, o goleiro não saiu de mãos vazias e conseguiu tirar uma foto com o técnico Dunga.

Mesmo assim, rasgou elogios ao ex-são-paulino e disse que não tem a menor vergonha de mostrar a admiração ao brasileiro. "Kaká é o maior de todos. Vale a pena esperar por ele, não importa que somos jogadores", disse Juan, goleiro reserva da equipe e que treinou com o elenco chileno na parte da manhã desta sexta-feira, tendo o restante do dia livre.

Dois dias antes, participou da vitória por 3 a 2 no amistoso contra o Liverpool local. Já neste sábado, está programado outro teste, desta vez contra o River Plate uruguaio. O primeiro jogo do Universidad de Chile nos playoffs nacionais acontece no próximo dia 14, diante do Audax Italiano.

Além de deixar o Uruguai com uma foto ao lado do treinador da Seleção Brasileira, Juan também pôde presenciar o início da festa que costuma acontecer nas viagens do grupo verde e amarelo. Ao deixar o seu quarto e subir no ônibus que levou o elenco ao palco da partida, Robinho foi visto carregando instrumentos de samba, som que acompanha sempre os jogadores brasileiros nas excursões.

Goleiro chileno demonstra admiração por Kaká, mas deixa o Uruguai sem conseguir autógrafo
Goleiro chileno demonstra admiração por Kaká, mas deixa o Uruguai sem conseguir autógrafo
Foto: Renato Pazikas / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade