PUBLICIDADE

Terra na Copa

Dunga dá a entender que deixa Seleção após a Copa

7 jun 2009 - 14h16
(atualizado às 23h00)
Compartilhar

O técnico Dunga deu a entender, neste domingo, que não ficará na Seleção Brasileira após a disputa da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.

» Veja fotos da entrevista

» Dunga deixa em aberto vaga no ataque da Seleção

» Médico do Real está em Recife para examinar Kaká

» Júlio César diz que Marcos é bem-vindo na Seleção

» Leia as últimas de Eliminatórias

Como será o país-sede, o Brasil não vai disputar as Eliminatórias para o Mundial de 2014. Questionado sobre qual a preparação deveria ser feita para essa Copa, Dunga se saiu pela tangente.

"Vai ter de se buscar outro tipo de preparação. Mas até 2014 terá outro treinador. Deixa esse problema para outro", disse o treinador, na concentração da Seleção no Recife. A equipe enfrenta o Paraguai, nesta quarta, no Estádio Arruda.

Para a Copa de 2010, Dunga não está preocupado em terminar as Eliminatórias em primeiro, lugar ocupado pela equipe no momento. O objetivo do treinador é apenas a classificação.

"Nossa preocupação é vencer, somar pontos, sempre estar entre os quatro. Não dá para fazer nada porque isso muda conforme a tabela. Se classificarmos em três rodadas terá de jogar outra para vencer de novo. Quanto mais rápido for a classificação, melhor. Nosso maior objetivo é se classificar", afirmou Dunga.

Dunga pretende deixar a Seleção após a Copa:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade