PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Multidão fica fora de último treino da Seleção no Recife

9 jun 2009 - 17h08
(atualizado às 18h50)
Compartilhar

Na véspera do duelo entre Brasil e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, a torcida pernambucana compareceu em peso mais uma vez para ver seus ídolos, mas viveu a frustração de ter a entrada vetada no Estádio do Arruda, palco da última atividade da Seleção no Recife e local da partida desta quarta-feira, válida pela 14ª rodada da competição.

» Veja fotos do último treino da Seleção

» Júlio César admite clima de revanche

» Robinho deseja sorte a Kaká no Real

» Real Madrid anuncia contratação de Kaká

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 5 mil fãs ficaram do lado de fora do estádio do Santa Cruz e não puderam ver o treino, já que a comissão técnica brasileira decidiu fechar a atividade para aprimorar jogadas ensaiadas e fazer os últimos ajustes antes da partida.

Mesmo sem poder passar o apoio aos jogadores, a multidão de torcedores permaneceu em frente ao portão principal do estádio na espera para ver alguns de seus ídolos entrando no ônibus que levará a delegação de volta ao hotel onde estão hospedados.

Antes da atividade no gramado do Arruda, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, fez um apelo aos membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para abrir o último treino para o público, lembrando do ocorrido na última partida da Seleção em terras brasileiras.

No fim de março, na véspera da partida contra o Peru, mais de 25 mil gaúchos apoiaram a equipe verde e amarela nas arquibancadas do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. No entanto, desta vez, a comissão técnica preferiu optar pelo mistério, mantendo também a indefinição do substituto de Luis Fabiano no ataque, que deve sair da disputa entre Nilmar e Alexandre Pato.

Desde a chegada ao Recife, após a goleada sobre o Uruguai em pleno Estádio Centenário, em Montevidéu, a Seleção tem sido constantemente acompanhada pelos torcedores pernambucanos. Além da recepção calorosa no aeroporto, os fãs se revezam em uma espécie de plantão na frente do hotel que recebe os craques brasileiros na capital do Estado.

Do lado de fora do Arruda, fãs encaram chuva e esperam saída do elenco após treino fechado
Do lado de fora do Arruda, fãs encaram chuva e esperam saída do elenco após treino fechado
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade