Eliminatórias Mundial 2010

Eliminatórias Mundial 2010

Terça, 9 de junho de 2009, 19h29

Dunga mantém mistério entre Nilmar e Pato no ataque

Nilmar ou Alexandre Pato? O mistério continua. O treino da Seleção Brasileira desta terça-feira no Estádio do Arruda não deu indícios de quem substitui Luís Fabiano no duelo desta quarta-feira contra o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

» Veja fotos do último treino da Seleção
» Multidão fica fora de último dia de treino
» Reforço do Real, Kaká perde em rachão
» Júlio César admite clima de revanche

Nesta tarde, o técnico Dunga não fez coletivo ou algum treino específico com uma equipe considerada titular. Ao contrário, preferiu ensaiar jogadas de bola parada, com Pato e Nilmar se revezando ao lado de Robinho no ataque titular.

Depois, o tradicional rachão do dia anterior às partidas aumentou a indefinição. Pato fez um gol, assim como ocorreu no jogo-treino dos reservas na segunda-feira, contra os juniores do Santa Cruz.

Já Nilmar passou em branco nos dois dias, mas em compensação ficou no banco de reservas no sábado, contra o Uruguai em Montevidéu, enquanto o jogador do Milan não foi relacionado.

Dunga afirmou em entrevista no domingo que levará a dúvida sobre o novo camisa nove até o vestiário. Enquanto isso, Robinho não manifestou qualquer preferência, mas reconheceu que Pato tem um estilo mais parecido com o dele, deixando nas entrelinhas que seria melhor atuar ao lado de Nilmar.

  • Imprima esta notícia
  • Envie esta notícia por e-mail
Reinaldo Marques/Terra Marcado por Josué no rachão, Pato deixou a sua marca, enquanto Nilmar passou em branco Marcado por Josué no rachão, Pato deixou a sua marca, enquanto Nilmar passou em branco
Enquete

Sem Luis Fabiano, quem deve ser o parceiro de ataque de Robinho?

Pato
Nilmar

Busca

Busque outras notícias no Terra: