PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Seleção agradece torcida "exemplo" em Pernambuco

11 jun 2009 - 00h10
(atualizado às 01h50)
Compartilhar

Depois da suada vitória de virada da Seleção Brasileira por 2 a 1 sobre o Paraguai, os jogadores agradeceram e dedicaram os três pontos à torcida pernambucana, que lotou o Estádio do Arruda nesta quarta-feira com mais de 55 mil espectadores para apoiar o elenco comandado pelo técnico Dunga.

» Veja fotos de Brasil x Paraguai

» Brasil vence e fica perto de vaga

» Veja a classificação atualizada

» Comente a vitória no Arruda

"É um grande exemplo como torcedor. Gostaríamos que sempre fosse dessa forma. Isso para nós dentro de campo é uma grande motivação. O jogador que está na Seleção tem que se acostumar a ser cobrado, mas dá prazer essa troca com a torcida", afirmou o camisa 10 Kaká, que não foi o único a elogiar os pernambucanos.

"O que eles fizeram foi muito importante. Em nenhum momento eles nos vaiaram e apoiaram o tempo todo", lembrou o lateral-esquerdo Kléber.

O técnico Dunga disse ainda que o principal fato que motivou os jogadores a virarem a partida foi o apoio do torcedor no Arruda. "Hoje tomamos um gol de falta, novamente a bola parada. Mas a equipe soube reagir, principalmente pela torcida, que teve respeito pelos atletas. Eles têm essa grande paixão de jogar pela Seleção e quando recebem esse carinho conseguem se superar".

Dunga disse ainda que, nos países que a Seleção visitou, a torcida fazia o mesmo e afirmou que sabia que os fãs no Recife não iriam decepcionar.

"Tenho falado que, quando jogamos fora do Brasil, o Uruguai se reuniu todo contra nós, o Chile também fez o mesmo. E poucas vezes o Brasil teve esse espírito em torno da Seleção Brasileira. No momento em que mais precisávamos o povo empurrou e aqui no Recife sempre foi assim", elogiou.

Para jogadores e técnico da Seleção, torcida pernambucana fez a diferença
Para jogadores e técnico da Seleção, torcida pernambucana fez a diferença
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade