PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Eliminatórias 2014

Em Brasília, Lúcio diz que jogo contra Argentina será "guerra"

3 jul 2009 - 16h01
(atualizado às 16h13)
Compartilhar

Um dia depois de receber o Corinthians campeão da Copa do Brasil, o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva teve a visita do zagueiro Lúcio, capitão da Seleção Brasileira na conquista da Copa das Confederações. Acompanhado do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, o jogador levou o troféu do torneio para que o presidente o conhecesse.

» A. Santos busca vaga na Copa

» Brasil lidera ranking da Fifa

» Santos sonha com Lúcio

» Seleção é recebida com festa

Capitão da Seleção, o zagueiro Lúcio disse hoje que o jogo da equipe brasileira contra a Argentina será uma "verdadeira guerra", assim como tradicionalmente são as disputas entre a Seleção e a equipe sul-americana. O confronto, que ocorrerá no próximo dia 5 de setembro pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa, deverá ser no estádio Gigante de Arroyito, do Rosario Central.

"A gente sabe que jogo contra a Argentina normalmente não é um jogo, é uma guerra. Não vai ser diferente agora. Vai ser mais uma guerra onde a gente tem que se preparar muito bem porque eles também têm uma boa equipe", afirmou o capitão, que explicou que o time do técnico Dunga não irá se "assustar" pelas supostas más condições do estádio, pelo tímido tamanho da arena e tampouco pelo gramado em mau estado.

Lula recebeu Lúcio em Brasília
Lula recebeu Lúcio em Brasília
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade