PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

"Adriano voltou a jogar bem", justifica Dunga

20 ago 2009 - 15h42
(atualizado às 22h30)
Compartilhar

A grande surpresa da convocação da Seleção Brasileira foi a presença de Adriano entre os relacionados. Ausente desde abril, o jogador é o artilheiro do Campeonato Brasileiro atuando pelo Flamengo, mas ainda não está no melhor de sua forma física. Em entrevista coletiva, Dunga explicou o que o levou a chamar o centroavante.

» Fotos da entrevista de Dunga

» Adriano é novidade na convocação

» Maradona aprova "caldeirão" de Rosário

» Maradona pede atenção com Brasil

» Fifa quer proibir orações na Copa

» Comente a lista de Dunga

"Adriano estava com nós na Seleção, estava jogando bem. Depois passou um tempo sem treinar e tínhamos que esperar para saber como seria o retorno. Ele voltou a jogar bem e decidimos chamá-lo de novo", disse Dunga.

Para chamar Adriano, o treinador preteriu Diego Tardelli e Alexandre Pato, que disputaram a quarta vaga na Seleção nas últimas convocações. A confiança no centroavante flamenguista foi fundamental para seu retorno. "O Adriano sempre mostrou seu potencial na Seleção", justificou.

"A convocação vem porque ele vem em crescimento no Flamengo, encontrando sua forma para jogar. Não pesa muito ele ter um bom histórico contra a Argentina. Não adiantaria nada se ele não tivesse bem", explicou Dunga. Adriano é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com dez gols, empatado com Val Baiano e Marcelinho Paraíba.

Técnico da Seleção explica convocação de Adriano:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade