PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Brasileiros rebatem Maradona e prometem igualar raça

31 ago 2009 - 13h39
(atualizado às 13h54)
Compartilhar

Maradona já avisou: a Argentina vencerá o Brasil porque seus jogadores possuem mais raça. Os brasileiros, porém, desdenham do discurso rival e prometem ter a mesma disposição no confronto deste sábado, em Rosário, pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2010.

» Tevez: "Argentina vai comer o Brasil"

» Maradona chama 7 de equipes argentinas

» Bielsa completa lista da seleção chilena

» Deco garante boa recepção a Liedson

"Cada um tem sua opinião. O Maradona acha que tem os melhores jogadores e o Dunga também acha que tem os melhores. Só espero que ele não seja tão bom como treinador quanto foi como jogador", brincou Júlio César. "Respeito a opinião dele, mas acredito na Seleção", completou.

Indagado se a Argentina pode entrar em campo "mordida" pela derrota para o Brasil na final da Copa das Confederações de 2005, o goleiro descartou a possibilidade. "Trata-se de um clássico sul-americano e a história que já foi escrita desse clássico é mais do que suficiente para motivar os jogadores. Não precisa de motivação extra pela perda da Copa das Confederações", afirmou Júlio César.

"Um jogo como esse, seja como for, dez minutos antes já começa a dar aquele frio na barriga. A motivação é automática. Não precisa de nada extra campo", finalizou o goleiro, acompanhado pelo zagueiro e capitão Lúcio. "Provocações sempre existem antes de Brasil x Argentina. O importante é focar o nosso trabalho dentro de campo", declarou.

Para Maradona, argentinos têm mais raça
Para Maradona, argentinos têm mais raça
Foto: AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade