PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Miranda admite mágoa com o São Paulo: "perdi muito dinheiro"

1 set 2009 - 16h31
(atualizado às 19h01)
Compartilhar

Na Granja Comary, o zagueiro Miranda participa dos treinos com a Seleção Brasileira para enfrentar Argentina e Chile. Porém, mesmo longe do Morumbi, o jogador comentou sobre sua situação no São Paulo, de onde esteve perto de sair no final da janela de transferências para a Europa. O jogador admitiu que, por não ter saído, perdeu muito dinheiro.

» Veja fotos da chegada da Seleção

» Mesmo inseguro com vaga, atacante Adriano já pensa em redenção na Copa

» Brasil projeta campeonato à parte

» L. Fabiano vê "Argentina "com medo"

» Por patrocinador, Seleção Brasileira esquece mito da barba grande

"Estava praticamente decidido, os clubes estavam negociando, mas o São Paulo recuou na hora de fechar. Mas minha ideia agora é me focar no clube e dar continuidade ao trabalho", disse Miranda, que tinha propostas de Lazio e Fiorentina, da Itália, e do Wolfsburg, da Alemanha.

"Era um bom dinheiro. A negociação seria boa financeiramente para mim. Perdi muito, mas a vida não é só dinheiro. Fico feliz em permanecer. Meu pensamento agora é no São Paulo", falou.

Em Teresópolis, o zagueiro diz não lamentar a saída, mas alfinetou o São Paulo. "Não fico chateado, fico triste porque tenho esse objetivo na carreira e ele foi interrompido momentaneamente. Queria estar entre os maiores, mas não foi dessa vez", comentou Miranda.

Com o fim da janela de transferências para a Europa, que se encerrou ontem, o jogador fica no São Paulo pelo menos até o final do ano. "Estou num grande clube com uma grande torcida. Ficar não é ruim. Preciso dar continuidade na minha carreira e procurar fazer boas partidas no brasileiro", disse.

Miranda permaneceu no São Paulo
Miranda permaneceu no São Paulo
Foto: Wander Roberto / Gazeta Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade