PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Daniel Alves diz que Brasil levará própria água à Argentina

3 set 2009 - 07h24
Compartilhar

As provocações dos argentinos ligaram o sinal de alerta dos brasileiros para o duelo entre as duas equipes neste sábado, em Rosário, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A Seleção não quer saber de entrar na "pilha" do rival e vai tomar as medidas necessárias para isso.

» Veja fotos do treino da Seleção

» Antes de clássico, brasileiros ignoram Maradona

» Assista ao vídeo em que Luís Fabiano lamenta não ter deixado Sevilla

» Campo Grande recebe último jogo do Brasil nas Eliminatórias

» Dunga reclama de "circo" em volta da Seleção

» Dunga testa três atacantes e deixa Juan fora de treinos

Daniel Alves é um dos mais precavidos. O jogador do Barcelona, que deve começar a partida na reserva de Maicon, está preocupado com o clima de guerra que está sendo armado pelo time do técnico Diego Maradona.

"Vamos levar a nossa água para evitar qualquer problema. Temos que beber só da nossa mesmo. Sabemos dessas polêmicas que já aconteceram, e por isso vamos nos prevenir", afirmou.

A polêmica em questão tem Maradona e Branco como personagens. Em 1990, na Copa do Mundo da Itália, os argentinos teriam colocado sonífero na água que o ex-lateral-esquerdo bebeu durante o clássico válido pelas oitavas de final.

A Argentina venceu por 1 a 0, gol de Caniggia, após passe de Maradona, que confessou, anos depois, a "brincadeira". Desde então, Branco não fala mais com o maior jogador da história do futebol argentino.

Hoje técnico, Maradona esteve envlvido em caso da água batizada
Hoje técnico, Maradona esteve envlvido em caso da água batizada
Foto: EFE
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade