PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Júlio César faz 30 anos e ganha taça rubro-negra de presente

3 set 2009 - 12h07
(atualizado às 18h16)
Compartilhar

Camisa 1 indiscutível do técnico Dunga na Seleção Brasileira, Júlio César completa nesta quinta-feira 30 anos. E o goleiro vai receber um presente inusitado: uma réplica rubro-negra da Copa do Mundo.

» Veja fotos do treino

» Robinho avisa: "o bicho vai pegar"

» Daniel Alves diz que Brasil levará própria água para confronto diante da Argentina

» Campo Grande recebe último jogo do Brasil nas Eliminatórias à Copa de 2010

» Dunga vê "circo" em volta da Seleção

A ideia partiu do mecânico Jarbas Carlini, que toca a vida vendendo "taças" a colecionadores e fãs do futebol. Ele esteve na Granja Comary na quarta-feira, mas não conseguiu entregar o presente ao goleiro. Por isso, promete voltar nesta quinta.

"Vou dar um jeito para entregar, já que ele é o melhor goleiro do mundo e merece muito", disse Jarbas, que, apesar de botafoguense, pintou a taça com as cores vermelho e preto em alusão ao Flamengo, clube pelo qual Júlio iniciou a carreira e despontou para o futebol.

O goleiro não será o primeiro homenageado por Jarbas da atual Seleção. Os atacantes Adriano e Robinho e o auxiliar Jorginho já foram lembrados pelo carioca de 41 anos. Kaká também já recebeu uma taça, e o filho dele, Luca, é o próximo da lista.

Aos 30 anos, Júlio César está no auge na carreira. Tetracampeão italiano pela Inter de Milão, ele foi titular em todas as 14 partidas da Seleção Brasileira nas Eliminatórias. Sofreu apenas seis gols, cinco a menos do que a Colômbia, segunda melhor defesa do torneio.

Emocionado, pai festeja aniversário de goleiro:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade