PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Contra "buzinaço", Seleção tem segurança reforçada em Rosário

4 set 2009 - 21h01
(atualizado às 23h39)
Compartilhar

Os torcedores argentinos prometeram atrapalhar o sono dos jogadores brasileiros nas duas noites da Seleção em Rosário antes do duelo deste sábado, às 21h30 (horário de Brasília), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

» Veja fotos do treino

» Assista ao vídeo em que Elano descarta favorito em duelo com Argentina

» Brasil faz treino animado após driblar veto da AFA

» Contra Brasil, Argentina defende tabu

» Com atraso e sob frio, Seleção chega

» Maradona confirma Tevez no ataque argentino e prega respeito ao Brasil

O Olé, principal jornal esportivo do país, comprou a ideia e chegou a divulgar o endereço do hotel onde a equipe de Dunga está concentrada. Mas a tática não deu certo. Com a ajuda da AFA, a Associação do Futebol Argentino, a tranquilidade foi garantida aos brasileiros.

A rua foi interditada por duas grades que impedem a entrada de "estranhos". Dali para dentro, apenas hóspedes do hotel e jornalistas credenciados para a partida. Do lado de fora, alguns curiosos esperam para ver - ou xingar - os jogadores da Seleção.

Três andares do hotel, que fica a dez minutos do Gigante de Arroyito, palco da partida, foram totalmente reservados à delegação brasileira. Em cada um deles, seguranças ficam 24 horas de plantão para que ninguém atrapalhe o descanso dos atletas.

"Até que fiquei surpreso, consegui dormir bastante. Espero que essa noite seja assim também. É sempre bom entrar em campo descansado", afirmou o goleiro Júlio César.

A Argentina precisa vencer o Brasil para não correr o risco de terminar a rodada fora do grupo dos quatro primeiros, que vão direto ao Mundial. O time de Maradona está na quarta posição com 22 pontos, apenas dois a mais do que o Equador, quinto colocado.

Seleção está blindada em Rosário
Seleção está blindada em Rosário
Foto: Renato Pazikas / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade