PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Maradona diz que seleção não é prioridade na Argentina

30 out 2009 - 11h48
(atualizado às 12h20)
Compartilhar

O técnico da seleção argentina de futebol, Diego Maradona, lamentou nesta sexta-feira o fato de o combinado nacional "não ser prioridade" no país e voltou a manifestar sua insatisfação por não poder incorporar o treinador Oscar Ruggeri à sua equipe técnica.

» Chile fará amistoso com Eslováquia em 17 de novembro

» Rússia quer Hiddink no comando da seleção após a Copa 2010

» Insultos de Maradona foram sob "emoção violenta", diz advogado

» Seleção sul-africana fará preparação no Brasil e Alemanha

Em seu 49º aniversário, Maradona confirmou a entrada de Héctor Enrique para o seu grupo de colaboradores e frisou que pretende trocar Miguel Ángel Lemme por Fernando Gamboa, treinador do Chacarita Juniors.

"Eu lutei até o final por Ruggeri, mas me disseram não", disse o técnico da seleção ao canal de TV TyC Sports.

"Ficou claro que a seleção não é uma prioridade", ressaltou.Maradona também falou sobre os outros reforços de sua equipe técnica.

"(Héctor) Enrique já está (dentro). Agora quero Gamboa, mas se ele não puder, procurarei outro. Não quero tirar técnico de nenhum clube", declarou.

Maradona afirmou ainda que Lemme é um "grande treinador", mas que não precisa dele neste momento. Além disso, disse querer que Carlos Bilardo, secretário técnico das seleções argentinas, se limite a cumprir seu papel.

Maradona deve apresentar nesta sexta a lista dos jogadores relacionados para o amistoso contra a Espanha de 14 de novembro.

EFE   
Compartilhar
Publicidade