PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Portugal encara clima de guerra por vaga na Copa

17 nov 2009 - 11h12
Compartilhar

Diante de um verdadeiro clima de guerra, Portugal encara a Bósnia, na quarta-feira, no jogo de volta da respescagem das Eliminatórias Europeias para a Copa de 2010. O jogo de ida, em Lisboa, terminou com vitória portuguesa por 1 a 0.

» Zagueiros portugueses esperam Seleção ofensiva no jogo de volta

» Sudão destacará 15 mil policiais para Argélia x Egito

» Federação Japonesa quer proibição de cornetas na Copa

Bruno Alves confia na classificação de Portugal para a Copa de 2010
Bruno Alves confia na classificação de Portugal para a Copa de 2010
Foto: Reuters
» Em nota, Argélia desmente morte de torcedores no Cairo

A delegação de Portugal teve uma recepção nada agradável durante o desembarque em Sarajevo, capital da Bósnia, na segunda-feira. Um fraco policiamento não impediu que os jogadores fossem alvos de ofensas e até de cusparadas por parte da torcida local.

O zagueiro Bruno Alves, autor do gol da vitória no jogo de ida, minimizou o fato. Segundo ele, a Seleção está concentrada em apenas um objetivo, que é a classificação. E para isso, Portugal necessita apenas de um empate.

"Não ligamos para o que aconteceu. Temos de estar concentrados no nosso trabalho. Não levamos isso a sério. Só levamos a sério o jogo de quarta-feira", afirmou o jogador do Porto.

Para a partida, o treinador Carlos Queiroz terá todos os convocados disponíveis. Bruno Alves e o meia Deco eram dúvidas, mas treinaram nesta terça e foram liberados para o jogo.

Queiroz, no entanto, não terá o apoiador Cristiano Ronaldo, dispensado da Seleção por ainda se recuperar de problema no tornozelo direito.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade